quinta-feira, novembro 30, 2006

Primeiro dia de feira

Esses dias eu estou em uma correria só. Não tenho tido tempo para atualizar o blog, assim resolvi falar rapidamente sobre a feira e como foi o primeiro dia do evento, detalhe, hoje vai sem foto mesmo.

Uma correria foi o primeiro dia! Acordei as 7:00 e comecei a arrumar tudo para estar pronto as 9:00, hora de abertura da feira. Um agradecimento todo especial a Renata e Sérgio e Matias que foram fundamentais me ajudando na montagem da feira. O sucesso é com certeza compartilhado entre essas pessoas.

Após levantar, tive que carregar o carro e levar tudo para o fórum. Bebidas, comidas, material de limpeza, e acreditem, por mais que eu fizesse listas, sempre falta algo para levar. Resultado, tive que voltar 3 vezes para o Talatona, as 9:15 da manhã eu estava pronto e com todo pronto. O stand da Advance foi o primeiro a ficar totalmente pronto e arrumado no inicio da feira. Fiquei realmente muito feliz com isso.

Para o primeiro dia me parece que correu tudo bem, vamos deixar os outros dias correrem e ver no que dá.

Hoje o pessoal da Orcangola veio até a feira. Foi muito bom rever Andressa, Silvia e as outras meninas. O stand da Orc logo ficou cheio, afinal, bela campanha de marketing, encher de mulher bonita o stand, realmente imbatível.

Conheci uns dos donos da minha empresa ontem. Esses dias tem sido incríveis para network, tenho conhecido muita gente importante. Os próximos meses prometem.


Familia desculpem mas não consigo entrar na internet esses dias para conversar com vocês. Vou tentar falar com vocês mais tarde. Amo muito vocês!

Domi, boa sorte na prova! Estou na torcida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Você escreve com muita devoção e dá pra perceber que é uma pessoa dinâmica e de muita cultura! Com certeza aprendi bastante sobre meu foco de interesse - Luanda - a partir das suas palavras!

Abraço da Moni
temadelara81@hotmail.com