quinta-feira, novembro 02, 2006

O dia foi um Finados


Hoje o dia foi um marasmo, ficamos em casa eu e Sérgio, fazendo nada. Comecei trabalhando um pouco no começo da tarde, mas ficou por ai. Depois voltei para a cama e dormi mais um pouco. Tá tudo tão lento hoje, até a internet está devagar. Penso que com um pouco de sorte, hoje não acontece mais nada eu eu vou dormir....


A grande novidade do dia foi a descoberta dos créditos do skype – http://www.skype.com/. Da última vez que liguei para casa paguei de 15 a 20 dólares por uns 5 minutos, contudo agora eu tenho skype. Comprei 10 euros em créditos e pude ligar para casa. Falei com a minha mãe por uns cinco minutos e paguei 0,044 centavos de euro. Legal !

Depois foi hora de abusar um pouco dos créditos, agora eu “tô pedendo”. Liguei para o meu cumpade Lion. Eita saudade do meu irmão, pude falar com ele por uns três minutos, estou me achando o próprio rico. Falei também com Caruaru e Ana Flávia (affff) – pense em duas figuras. Saudade dos meus amigos. Beijo grande para os dois.

Mãe que falta que a senhora faz, não tem nada para comer hoje. Pense, que a geladeira não tem nem água, ovo então é artigo de luxo. Vou fazer um pão de ontem com nada e dormir feliz. Amanhã tem mais!!!

O mais importante do blog de hoje, considerando o dia - Vô, um beijo e abença.

Um comentário:

Lyud disse...

Saudade maior do mundo!!!!

E faltou vc colocar aí q falou comigo e c painho tb, oxe :/ ....

E tenho certeza de q vovô adorou o beijo!!!!

Te amo demais!

Domizinha!