sexta-feira, novembro 24, 2006

Montagem do Stand – IT Fórum 2006 Angola


Ontem fui visitar a montagem dos stands no centro de convenções de Talatona. Realmente me impressionou o tipo de estrutura que foi montada para o evento e a qualidade do centro de convenções. O CCTA (Centro de Convenções de Talatona) não fica a dever em nada para os que eu conheci em São Paulo, Rio e Recife, pelo contrário, acredito que até supera.

A organização para o evento está a todo vapor, após ir verificar o andamento das obras no centro de convenções de Talatona (CCTA), fui conversar com a empresa que está responsável pela montagem, para acertar alguns detalhes. A Line Stands, empresa responsável pelos Stands, é formada por brasileiros. Muito profissionalismo e qualidade encontrei nessa empresa, fui atendido por um Coritibano, Fábio. A cada dia me surpreendo com casos como esse de produtos e serviços que não ficam a dever em nada aos encontrados no Brasil.

O Stand realmente está muito bonito. São 36 metros quadrados quem dispõem, entre outras coisas de: uma sala com mesa, sofá, poltrona e um frigobar, na área externa, duas mesas altas com três tamboretes cada e um balcão para as recepcionistas. Duas recepcionistas, Angolanas, farão o protocolo dos clientes.

Estou realmente muito empolgado com o fórum, tenho certeza que será um sucesso.




Nenhum comentário: