sábado, novembro 18, 2006

Estado da Arte!

A frase do dia de ontem, que fiz questão de repetir para que eu encontrasse foi: É por dias como o de hoje que valem todos os outros. Tive um dia muito bom aqui em Angola, todos, de alguma forma tem sido, mas o de ontem foi especial. A saudade começa a virar rotina e começo a me acostumar com isso. Além disso o meu trabalho esta indo super bem e recebi uma série de elogios. Isso me motiva bastante para fazer um trabalho ainda melhor. Acho que estou me saindo bem como gerente de projetos em Angola. Como tudo é novo aqui e a principal qualidade de um gerente é a comunicação, gerei expectativa de como seria esse começo. Ainda bem que esta tudo correndo bem.

Parece que tudo esta caminhando bem. Estou cheio de planos o MBA para o próximo ano, o curso de inglês que começa em Janeiro, uma reunião que marquei com o chefe de departamento da principal universidade daqui. Ou seja tudo “fixe”.

A ideia na universidade é formar uma parceria entre o curso de computação e a empresa. Rodrigo, meu chefe, se mostrou muito animado com a ideia. É um sonho, mas, que sabe, eu também não poderia dar aula. Como eu disse é um sonho, vamos esperar para ver no que dá. Uma das iniciáticas juntos a universidade é compor um banco de talentos dos profissionais. Estou muito satisfeito com os dois Angolanos que trabalham comigo, Schumacher e Valdy. Os dois estão se saindo bem e estamos formando uma boa equipe. Nos três, hoje, somos a equipe do instituto.

Aqui em casa também esta tudo ótimo, eu e Sérgio, meu Kamba, estamos nos dando muito bem. Essa semana conversando após um dia de trabalho, concluímos que vamos acabar nos tornando grandes amigos. Isso porque o fato de morar junto é inevitável, mas somos muito parecidos, caso nos conhecemos em Recife, também nos tornaríamos amigos, é esse o ponto que quero chegar. Dei muita sorte, o Kamba é um cara arretado.

Ontem a noite teve aquele bom e velho forro, eu adorei, dancei um bocado. Até que enfim encontrei com Andressa, que resolveu aparecer no condomínio. Dancei um bocado com ela e me diverti bastante, Andressa é uma mulher fantástica, sempre a admirei, desde Recife. Eu tenho muita sorte, sempre tem pessoas boas aparecendo do meu lado. Andressa tentou me ensinar Quizomba, uma dança daqui, mas eu que já estava meio alto, muito vinho na cabeça, não acertei mais nada.

Minha mãe, a essa altura do post, deve estar falando: meu filho, se benza para não colocarem olhado em você. Mãe é muito engraçado e eu amo muito a minha. Então mãe aproveito para colocar aqui “Benza-te Deus”, no melhor estilo Nordestino.

Ontem fui dormir muito feliz!

Nenhum comentário: