sábado, novembro 11, 2006

Arrasta pé em Talatona

Sim, nos temos forro! Ontem a noite, por incrível que pareça, dancei um forrozinho, aqui mesmo no condomínio. O palco, porque dou show – essa minha modéstia é que me mata, foi um pequeno bar que tem dentro do condomínio. O Paradise, nome do local, reúne toda sexta-feira a turma mais anima para jogar conversa fora e tomar uma cerveja.

Ontem, apesar do cansaço, havia marcado com Andreza, uma amiga que trabalhou comigo na MV e também está aqui. Cheguei em casa do trabalho e fui descansar um pouco. Quando levantei e vi a hora, tomei um susto, e acabei descendo bem tarde. Mas não tem nada não, a atracão principal chega por último. (É melhor eu para de besteira senão ninguém vai ler até o fim).

Infelizmente Andreza não foi, mas as outras meninas do trabalho estavam lá. Comecei dançando com a Cris, uma grande amiga do meu Kamba Sérgio mas que aos poucos se torna minha amiga também. Cris foi uma ótima parceira, contudo ou dançava ou conversava com ela (Cris estou só te arretando visse?), brincadeiras a parte adorei. Em seguida chamei Carol – a baiana ou galega como gosto de chamar. Carol tem o maior jeito, foi uma ótima parceira.

A essa altura eu já estava cansado novamente e como tomei algumas cervejas, voltei para casa. Até sexta-feira que vem.

Deza, tá de rosca esse nosso encontro viu? Um mês aqui e nos ainda não nos vimos. Bom espero que hoje eu te veja, estou doido para ver um rosto conhecido.

Quem quiser saber sobre talatona entre no blog. www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23201216

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito não Plí....
Diretamente de "Caruaru" para mostrar a arte do forré em Angola, foi? É por essas e outras q meu orgulho por vc é tão grande!!!! Mas, assim, diga a verdade: HÁ AÍ PARCEIRA DE FORRÓ PARECIDA COMIGO????? Heim, Heim???? Hunf :/ .... Deixa só eu dar o ar da minha graça nesse pais distante para q os angolanos possam conhecer o q é um casal q entende do assunto ;) (parece q a modéstia é de família, não é????)
Te amo demais viu? Muito, muito, muito!!!!
Saudade imensa! Bjo! Domizinha!