segunda-feira, outubro 16, 2006

Festa de aniversário


A mesma distância que machuca também aproxima. Hoje comemoramos ou meu aniversário. Como gosto de cozinhar, chamei a todos para um almoço aqui em casa. Meu amigo Sérgio, que mora comigo, e Iva, outro paulista que este aqui em Luanda também, me deram a maior força para preparar tudo. Uma bela macorronada foi feita, ainda bem que todos gostaram. Para fechar fiz um bolo de chocolate que todos repetiram. Pelo jeito a festa foi um sucesso, afinal alegria de cozinheiro é quando não sobra nada na panela.


A distância do Brasil faz com que pessoas que normalmente apenas se cumprimentariam, se tornem amigas. Uso com exemplo amigos com idades bem distintas. Fiz amizade com um cara que trabalha comigo, Eduardo. É uma pessoa “arretada” e de cara simpatizei com ele, também gosta de cozinhar e inclusive já foi dono de restaurante. Digo que somos distintos pois existem uma certa diferença de idade, mas isso realmente é o de menos. Talvez seja a falta de muitas opções, acho que seja só o pretexto inicial, mas com certeza a medida que se conhece, vê-se que é apenas a boa amizade.


Sábado, demos uma saída, um lugar chamado “Chill Out”. Gostei muito do ambiente, realmente muito bem feito. Um monte de tendas, uns sofás de couro muito branco de madeira. Um bar bem transado e a melhor parte do lugar, na beira mar. Com isso a boate é aberta para a praia e dá para ficar vendo as ondas e a areia. Mais umas tochas aqui, um bar na areia e está pronto um lugar muito bonito.


Uma coisa que chama atenção aqui é a roupa das Angolanas. Elas estariam muito bem vestidas para um baile funk. Roupas muito decotadas, bem curtas, chegando a ser até engraçado, mas costumem são costumes. Outro problema, tem muito mais estrangeiro homem que mulher, assim o bar quase não tem meninas, estrangeiras então, muito poucas e as que tem, sempre estão acompanhadas dos amigos ou namorados, assim, azaração nem pensar. O jeito é tomar uma com meu amigo Sérgio que por sinal tem sido uma ótima descoberta para mim, grande cara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns grande Spindola! Não so pelo aniversário, mas tb pelas suas conquistas.

Passarei sempre por aqui pra ler seus posts.

Abraço!