quinta-feira, outubro 26, 2006

Aniversários do dia 26/10

Muitas saudades dos amigos que aniversariam hoje.

Banana – Leonardo Pacheco
Mais que um grande amigo, um irmão de escolha. Amo esse cara, é tido como um filho lá em casa. Está meio distante nesse momento, morando em Maceió, mas é sempre bem-vindo e muito querido lá em casa.
Sinto muitas saudades dele e da época que andávamos praticamente colados. Chegamos a ter tanta intimidade que ele tem, até hoje, a chave da minha casa. O melhor é que ele anda com a chave no chaveiro dele.

Te amo meu irmão, parabéns pelo seu aniversário.

Ah, a família aumentou, agora tenho uma nova irmã, Renata. Beijo cunhada.


---------------------------------------------------------------
Andrea Godoy

Conheci num dos últimos trabalho em que estive envolvido. O projeto de integração de folha e RH do TRF. Uma mulher maravilhosa que aprendi a gostar. Apesar do pouco tempo ganhamos muito proximidade. Adoro essa mulher.

Dea, meu grande beijo para você.

---------------------------------------------------------------
Luis Augusto

Meu grande irmão Guga. Conheço esse meu irmão, mais um grande amigo, a muitos anos.

Meu amigo, te amo muito, saudades suas.

Beijo

Nenhum comentário: