domingo, outubro 29, 2006

Minha mãe é o máximo

Nunca pensei que iria sentir falta das “chatisses” da minha mãe. Lembro da mania de ir ao supermercado e ir me levar para ver tudo na geladeira e nos armários. Ou ainda de ficar me perguntando o tempo todo sobre tudo. Tem também o fato de ficar me beijando o dia inteiro, pelos menos umas 15 vezes.


Esse final de semana fiquei pensando na minha rotina em Recife quando ao chegar do sábado e domingo. Gostava de ficar em casa aperriando minha irmã. Mainha, quando acordava, ia lá no quarto com a cara toda amassada deitar por uns 20 mim na minha cama. Depois que ela estava esperta ficava lendo fazendo alguma coisa com
agente. Nesse horário meu pai chega, vamos para o mercado comprar o almoço e voltamos para casa. Eu sempre quero comer na rua, mas quase nunca consigo que todos saiam de casa, assim, geralmente, vou para a cozinha. Depois do almoço mainha vai dar mais uma dormida. A noite conversar um pouco e ver o fantástico, por fim dormir.


Minha mãe nas suas qualidades e defeitos é uma pessoa muito importante na minha vida. Parte das minhas melhores qualidades vem dela, como conversar com as pessoas, fazer amigos, contornar situações difíceis. Há ainda outras grandes qualidades na minha mãe: Carinhosa, atenciosa, companheira, fiel, caridosa, muito comunicativa, consegue deixar o ambiente feliz com a sua presença, corajosa, briguenta, não desiste dos seus ideais.


Dona Lúcia é uma pessoa maravilhosa! Hoje, olhando para trás, vejo que sou realmente uma pessoa de sorte em ser filho dela, gosto muito das qualidades que herdei e aprendi com ela, são fundamentais na minha vida. Em outro contexto eu não seria da forma que sou.


Mãe, eu te amo muito, sou muito feliz em ser seu filho. Obrigado por tudo, parabéns por estar crescendo, evoluindo. E saiba que penso muito na senhora todos os dias. Tenho o evangelio que a senhora me deu com a foto de vovô na minha cabeceira. Espero que vovô esteja orgulhoso de mim lá no céu, tenho certeza que a senhora está.


Beijo enorme do filão Angolano.

Nenhum comentário: