segunda-feira, janeiro 15, 2007

Post para o blog da globo internacional

Esse meu blog dá o que falar, toda semana recebo e-mail de todo canto do Brasil perguntando como é a vida em Angola, alem de dúvidas específicas sobre o país. Minha família e amigos me dizem que eu escrevo bem e coisa e tal, mas sinceramente sempre achei que era muito mais carinho do que um olhar crítico. Mesmo podendo parecer um pouco convencido, afirmo que começo a acreditar que eu realmente devo escrever direitinho.

No final desse ano fui contatado pelo editor do site da Globo internacional. Ele estava com uma proposta de escrever um blog no final do ano contanto sobre o reveillon, do ponto de vista dos Brasileiros, em diferentes países pelo mundo. Dentre os países representados foram: Japão, Turquia, Chile, EUA, Portugal e claro Angola. Fiquei muito feliz com o convite, no e-mail do contato inicial, um elogio à forma como escrevo.

A partir do primeiro contato passei o meu telefone, conversamos e ficou combinado. O resultado pode ser visto no site www.reveillon.globolog.com.br .

Nenhum comentário: