segunda-feira, janeiro 15, 2007

Pisei na Europa, mas também só foi isso


Oh vidinha mais ou menos! Estive de férias nos últimos 15 dias, motivo esse que me fez não escrever o blog nas últimas semanas. Esse final de ano foi cercado de muitas surpresas em Recife, realmente foi maravilhoso voltar para casa.

Essa foi a minha primeira volta para o Brasil, à primeira de muitas, pois, a cada três meses passo 15 dias de férias, chato isso eh? Todo mundo que vem para Angola fala a mesma coisa, a primeira volta é mais complicada, e é mesmo. Da primeira vez que se vem para a África, à expectativa é muito grande e com as novidades, quando se vê já está acostumado. Contudo, com a primeira volta, se vê o quanto ainda falta a Angola e como o Brasil já se encontra à frente em desenvolvimento. Assim, na hora de voltar à labuta, dá aquela dor no coração em pensar na rotina casa-trabalho, pois praticamente é só isso que se faz. No meu caso tenho que melhorar isso esse ano, espero que até que enfim meu curso comece - esta de rosca, as aulas de inglês também estão por vir e uma academia é mais do que necessária.

Dentre as novidades desse final de ano posso listar a matéria do JC que finalmente saiu, um post que fiz no site da Globo internacional, as aulas de Kite-surf e principalmente rever minha família e amigos. Um aspecto digamos negativo é que nessa primeira volta eu parecia um menino pequeno que vai a primeira vez ao shopping, queria comprar tudo e meio que fiz isso, gastei uma grana. Ai ai mas controle para a próxima viagem.

Gostaria de colocar como novidade o fato de eu ter conhecido a Europa, pelo que levantei com minha queria amiga Audrey, eu iria passar o dia em Portugal para pegar o vôo para Luanda. Fiz a maior expectativa do que eu queria conhecer e coisa e tal, mas por fim, devido ao vôo que me trouxe a Portugal e o que iria me levar para Angola serem próximos no horário, eu fiquei numa droga de espaço fechado, esperando o horário. Pense numa frustração. Fica para a volta conhecer Lisboa, o pouco que pude ver é uma cidade muito bonita, a janelinha do avião ficou pequena para os meu olhos abertos.

Vamos com calma que em um posto só eu vou gastar todas as novidades das férias, melhor deixar para os próximos.

Nenhum comentário: