quarta-feira, janeiro 24, 2007

Miguel Falabella em Angola. Alguém lá de cima ouviu as minhas preces.

É com muita felicidade que fui convidado para uma peça de teatro aqui em Angola. Além de ser um programa para o final de semana, o que é raro, ainda é um programa muito bom, não to nem acreditando. Alguém lá de cima ouviu as minhas preces.

Acredito já ter visto essa peça durante uma passagem por São Paulo. Na ocasião namorava uma menina chamada Mariana, aquele foi com certeza um dos melhores feriados da minha vida. Além da peça conheci o parque do Ibirapuera, realmente foram dias inesquecíveis.

A peça vai acontecer no espaço Chá de Caxinte, no próximo sábado, 27/01/2006, as 20:00 h. Fica perto do INLS, as vezes almoço lá.

Resenha:

A comédia teatral “O Submarino” conta a história de um casal moderno e as suas dificuldades de relacionamento.

Usando e abusando do humor, os autores traçam um quadro divertido, emocionante e mordaz sobre a impossibilidade de se manter um casamento ou de se viver sozinho numa grande cidade, no principio deste novo milénio. Esta comédia romântica é uma viagem pela vida, pelas diferentes crises da idade e paralelamente as crises que se vão vivendo numa relação a dois.

César, interpretado por Miguel Falabella, é corretor da bolsa de valores e Rita, interpretada por Teresa Guilherme, é bibliotecária. O casamento atravessa inevitáveis altos e baixos e eles contabilizam as próprias separações e os eternos reencontros. O casamento é como um submarino: Até flutua, mas foi feito para afundar . Uma frase da peça que sintetiza de uma forma brilhante o espírito desta extraordinária comédia romântica. São as farpas e as ironias sobre o casamento nos dias de hoje.

Nenhum comentário: