sábado, janeiro 27, 2007

Nunca mais eu bebo ontem!

Tenho certeza, só pode ser castigo. Lembro dos meu tempos de São João em Caruaru com meu primo Carlos André. Eu e o negão tomávamos vários caldinhos acompanhados de uma lapadinha de aguardente. Tomávamos todas, no outro dia até que tinha uma ressaca, mas nada demais se comparado com a farra do dia anterior.

Ontem jantei tomando uma garrafa de vinho, um Espanhol “Finca Del Mar”, muito bom por sinal. O cardápio, um peixinho feito na manteiga com aspargos e umas cebolinhas, tendo como acompanhamento uns legumes que comprei no Shoprite. A noite prometia eu iria para um churrasco da turma da Jupter. Eu nunca havia ido ao churrasco, apesar de já ter sido chamado várias vezes, dessa vez eu não faltaria.

O churrasco foi massa, muitos Brasileiros, uma festa Brasileira, me senti em casa, sinceramente não sei porque não havia ido antes para esse negócio. Com certeza sexta que vem irei novamente. É muito bom em uma terra estranha estar envolvido, mesmo que não conhecendo todas as pessoas, por uma turma com a mesma cultura e mesmo jeito.

No churras, como as meninas chamam, conheci uma turma nova, isso é muito bom, novos amigos. Conheci também a mãe de Silvinha que está de férias visitando a filha. Silvinha já está aqui a uns 3 anos, acho que a mãe dela morria de curiosidade em saber como é Angola.

Na festa continuei tomando vinho, mas não mais que 3 cálices. Quando acordei hoje pela manhã, morrendo de calor porque meu ar condicionando ainda está quebrado, a tal da ressaca estava lá firme e forte. Eu não entendo nem bebi tanto assim, na verdade uma garrafa e meia de vinho a noite toda. Infelizmente foi mais do que suficiente para me deixar mal.

Assim sendo, deixo aqui documentada a minha promessa. NUNCA MAIS EU BEBO ONTEM!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieee!!!
Tava lendo o seu blog e adorei ser citada juntamente com Mainha...
Vc é um querido!
Bjo e nos encontramos sexta no "Churras"