segunda-feira, julho 02, 2007

Churras da Advance 06/2007

Equipe Advance

Já falei anteriormente sobre o crescimento da equipe. As confraternizações de fim de semana são o ponto alto desse aumento de efetivo. Esse final de semana, com a visita de um diretor parceiro nosso, Rodrigo encomendou um churrasco. Essa é a segunda vez que ele me encarrega da organização. Estou o próprio representante de promoções, festas e bagunças da empresa.

Equipe de TI de Sérgio - Samuca está lá atrás

Antes do churrasco houve uma pelada, a que está virando de praxe. O churras aconteceu na casa de Débora. Joazinho, que é marido de Débora, estava por lá também. Ele é advogado, muito bom por sinal. Aproveitando para fazer a propaganda dele, ele trabalha com empresas e realiza consultoria para o estabelecimento de empresas aqui em Angola. Se precisar de um advogado aqui, me escrevam. Bom, Joãozinho nos recepcionou na sua casa e a bagunça começou no fim da tarde.

A lua, que não consegui fotografar, estava incrivelmente linda. Montamos a churrasqueira e acendemos o fogo, quando a turma chegou deu para contar mais de 30 pessoas. O lugar mais disputado da festa foi perto da churrasqueira onde se formou a rodinha mais animada. Eu, que juntamente com Alberto e Rildo comandava a parte das comidas, me diverti muito e tomei uma grande de Smirnoff ice (Spin). Bom esse negocio de Spin desce docinho, você nem sente. No domingo vi o estrago, acordei às 3 da tarde com aquela ressaca.

Alberto e Spíndola

Gostei dessa foto com Ana Flávia, como é bom ter verdadeiros amigos. Affff (Ana Flávia) com gosto de chamar, foi quem me indicou para esse trabalho em Angola. Ela tem sido fundamental escutando minhas choradeiras e me apoiando nos momentos difíceis. Escuto a choradeira dela também, amigo é para essas coisas.

Por volta das 23:00 h ainda tive disposição para sair à francesa da festa e ir para uma forro de São Pedro que apareceu por aqui. Sinceramente a festa nem foi tão boa, depois fiquei desejando ter ficado no churras, mas valeu pela farra.

Spíndola e Ana Flávia

Esse final de semana foi bem legal, acordei com todo gás para mais uma semana, espero que no próximo tenha mais.

Rildo, Fernando, Algusto, Alberto, Rodrigo, Spíndola e Ana Cristina

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu nem gosta disso, né plizinho???
Hahahaha... Muito bom ver q os finais de semana aí estão ficando mais animados!!! Vc está c uma carinha ótima, o q me deixa bem feliz!!! Tava num churras nesse fim de semana tb!!! É a tal da afinidade, né??? Qdo existe, não tem oceano q afaste... Amo demais!!! Saudade semore!!! Domizinha!!!

Anônimo disse...

Gostei muito da caneca do glorioso tricolor do Arruda, lá em cima!

Paulo Gonçalves