terça-feira, julho 10, 2007

Café Arábica

Lembro com muito carinho dos sucos da tia que na época da MV eu tomava com a turma do trabalho. Caruaru e Raphael eram sempre meus companheiros de conversa, isso nos unia, descontraia e aumentava a nossa disposição no trabalho.
Tardou, mas descobrimos um local aqui em Luanda para tomar um suco no meio da tarde e até mesmo almoçar. A pouco mais de 3 meses abriu próximo a Advance o café Arábica. Um ambiente sofisticado com mesas de madeira e cadeiras de primeira linha. Todos os funcionários com uniformes bonitos e da entrada ao banheiro não resta menor dúvida que o diferencial é a qualidade.
Gosto de ir almoçar vez por outra por lá. Apesar de o preço ser salgado é uma das poucas opções realmente ligth que disponho. Há sempre pelo menos dois tipos de salada muito coloridas e apetitosas. Pela higiene do local dá para comer tranqüilo qualquer tipo de refeição.
Na minha última visita, pedi um frango com arroz e salada. Apesar de não ser peito de frango o sabor estava ótimo e a saladinha arrematou o prato. Minha vida, como não pode deixar de ser, é fazer dieta e eu começo mais uma na certeza que dessa vez vou ter sucesso.

Vai dar trabalho, mas quem falou que seria fácil. Torçam por mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torcer por vc... pelo que vejo, por falta de torcida vc irá deixar sua missão mais que vitorioso!
Beijão...