segunda-feira, junho 25, 2007

Dilúvio em Luanda – Afogamento de lágrimas devido ao trânsito

Durante os primeiros meses aqui em Angola ficar inventando passa tempos para o transito era uma constante, afinal, todo dia pelo menos 4 horas no carro. Depois de certo tempo as brincadeiras esgotaram e eu não tinha mais a menor vontade de jogar “nome - lugar - objeto”. Houve dias que o desespero era tão grande que partimos para partidas emocionantes de par ou impar. A verdade e que a vontade que sempre tive foi de jogar uma boa e velha porrinha, só bebendo para agüentar esse carro. Infelizmente a dinâmica do carro não permite um domino, mas considerei seriamente uma partida de pôquer.

Quer saber de uma coisa, esse negócio de ficar inventando coisas para se fazer não está com nada, o negócio é dormir. Eu faço isso também, fico com medo de acordar babando na porta ou algo do tipo. Com a turma do trabalho tira a maior sarro comigo, decidi prestar essa homenagem a minha grande amiga Ana Flávia que foi flagrada em seu momento “Estou me afogando”.

A última novidade tecnológica do carro é esse suporte em forma de colete salva-vidas que Ana Flávia trouxe de sua última viagem ao Brasil. Acho que ela deve se imaginar no SOS Malibú ou algo do tipo.

Na boa, o que será que ela está sonhando? Sei que ela vai ficar danada comigo por ter publicado essa foto, mas como diz o ditado: “Agente perde o amigo, mas não perde a piada”.

Afff te adoro, fica braba não visse?

Beijo grande e bons sonhos... Cuidado para não se afogar.... KKKKK

Nenhum comentário: