Abraço coletivo
Sérgio se mudou esse final de semana. Foi realmente um privilegio dividir o apartamento com ele. Ficamos amigos e em uma das nossas conversas chegamos a conclusão que mesmo que nos conhecêssemos em São Paulo ou em Recife seriamos amigos. Durante esses 9 meses passamos pelas fases de adaptação, alegrias e tristezas em tempos semelhantes. Ele chegou apenas 15 antes de mim a Angola, dessa forma a medida que o processo ia acontecendo com um ou outro vivia experiências identicas.
Voltando ao dia de ontem, fui a uma reunião no Instituto do Sida, acompanhamento de projeto. Na volta sentei na cadeira, relaxei um pouco enquanto ligava o PC. Quando dou por mim, uma invasão na sala. Toda turma da fábrica, 6 pessoas mais Sérgio e Alberto que estava na hora se juntam a guangue. Rildo toma a frente e informa que todos acharam que eu estava abatido e com cara de chateado. Eu disse que não, mas de nada adiantou. Recebi um abraço coletivo da turma, todos ao mesmo tempo.
Fernando, João, Andrey, Rildo, Saulo e André
Tenho que admitir, fiquei muito feliz com a demonstração de carinho e atenção dos meus amigos de empresa. Foi muito bom me sentir querido e ver que de alguma forma consigo cativar esses profissionais que durante um bom tempo se tornarão minha família.
Meu muito obrigado a Rildo, Andrey, André, Fernando, João, Saulo, Alberto e Sérgio que me proporcionaram o que com certeza foi o melhor momento da semana. Um forte abraço em cada um.Amigos obrigado pelo carinho.
2 comentários:
Eu quero abraçar tambééééééém!!!!
Beijo, irmão lindo!!!
very good blog congratulations
regard from Catalonia - Spain
please visit blog http://telamamaria.blogspot.com
thank you
Postar um comentário