terça-feira, agosto 12, 2008

Spíndola - Novo certificado PMP - Gerenciamento de Projetos

Fiquei muito feliz quando recentemente consegui uma importante certificação na área de gerenciamento de projetos, a certificação PMP do PMI. Escrevi um e-mail aos amigos e mandei para todos. Gostaria de dividir com as pessoas que acessam o blog.


E-mail:

Amigos

A comemoração faz parte de toda conquista. Sempre nos trás felicidade quando um amigo atinge uma conquista. Esse o meu propósito nesse e-mail, dividir com todos uma conquista.

Recentemente conquistei uma importante certificação na minha área de atuação. Como gerente de projetos um título como esse ratifica a experiência acumulada dando mais credibilidade as minhas ações e decisões. A certificação PMP – Project Management Professional, concedida pelo PMI – Project Management Institute, www.pmi.org – é a mais reconhecida certificação para gerentes de projetos do mundo.

Hoje trabalho na África, Angola, e com meu trabalho espero contribuir de forma responsável para a melhoria de vida das pessoas atingidas pelos restados dos projetos.

Gostaria de agradecer o apoio de pessoas fundamentais nesse processo que com certeza são co-responsáveis pela conquista. Lígia que abdicou de muitos finais de semana e noites, enquanto eu estudava, sempre ao meu lado apoiando e acreditando. Minha família que sempre me incentiva e me apóia. Vocês são fundamentais, obrigado.

A quem interessar conhecer mais sobre o PMI e a certificação PMP alguns links.

Um forte abraço a todos e mandem notícias.

Antônio Spíndola

Gerente de Projetos – PMP

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! fiquei feliz por sua conquista!
vc não me conhece, mas venho acompanhando seu blog ja faz um tempinho e adoro o que vc escreve aqui. Estou me apaixonando pela Angola a cada coisa que vc escreve sobre ela.
Sou brasileira tb, e sou da Bahia. Enviei um email p/ vc há algum tempo, mas acredito que nem tempo vc teve p ler. Imagino como sua vida seja corrida por ai.
Continuarei te acompanhando por aqui!
Mais uma vez PARABÉNS!!! e que mais vitórias venham!
abraços.

Marcolino Mufeji Yava disse...

Olá prezado Spindola!

Meus parabéns para o teu PMP! Mais uma conquista, mais um passo para o progresso nas boas práticas em gerenciamento de projectos. Mais um PDU para cá mais um outro para lá, assim vai indo o quotidiano do PMP.

Eu sou Marcolino Mufeji Yava, actualmente chefe de repartição para área das TICs e gestor do Sistema Privativo de Telecomunicações do Gamek" Gabinete de Aproveitamento do Médio Kuanza".

O teu estilo de escrever é muito fotogênico, conciso, inciso e muito natural...,gostei imenso.

A tua telescopia sobre o quotidiano da nossa Angola profunda, revela o sentindo de observação extraordinariamente peculiar de quem costuma deixar cada coisa ao seu lugar...,isso é próprio de um Project Manager que tu és...,querendo sempre transmitir ondas de energia positiva.

Angola precisa desta energia positiva e deste optimismo existencial para enfrentar o desafio de desenvolvimento cientifico e técnico para o bem estar das populações.

Olha, estou na fase de conclusão do meu MBA em gerenciamento de Projectos na Fudação Getúlio Vargas"Unidades de São Paulo e Rio de Janeiro".:"Executivo Internacional em Gerenciamento de Projectos".
Além de ser membro do PMI, e do PMI_Rio, estou me preparando para o PMP.

Como fazer para que em Angola possamos ter também capítulos do PMI?

Preciso sonhar meu!

Quero, compartilhar esse meu sonho, contigo e com os demais membros PMI certificados ou não PMP, vivendo aqui em angola.

Fortes abraços!

Marcolino!

Anônimo disse...

Oi Spindola, descobri dia desses seu blog e desde então ainda não saí de lá.Sou Fátima Vieira, brasileira de Maceió, casada com portugues nascido em Angola, precisamente em Huambo e estou encantada com voce, já mandei seu endereço pra minha filha Gabi jornalista em Lisboa, tenho certeza que ela vai concordar comigo.Vá em frente e nos deixe sempre imformados e saudosos. Estou ouvindo a rádio canal de Angola e lhe escrevendo.
Abrs.Fátima