segunda-feira, maio 21, 2007

Voltando de Férias

Aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro. Sinto o meu rosto igual àquelas máscaras de carnaval em que metade está sorrindo e a outra metade chorando. Acabei de desembarcar de um vôo da Gol que para a minha felicidade não atrasou nem 10 minutos. Será que hoje é o meu dia de sorte??? Já estou chegando à fila de check-in da Taag – Linhas Aéreas de Angola – vejo as pessoas que vão fazer parte do meu cotidiano nos próximos meses. Muitos Angolanos, com algumas roupas típicas. Os Angolanos quando vem para o Brasil são a imagem dos Brasileiros desembarcando de Miame, tênis Nike, Ipod, e um monte de bagagens. As crianças cheias de tranqueiras das mais diversas, realmente engraçado.

Essa é a segunda vez que eu vou para o trabalho pela Taag, da última vez o vôo atrasou 13 horas, vamos ver no que dá dessa vez. O rapaz da Zorzi, empresa que auxilia com os vistos e o embarque, chega perto de mim, ele me reconhece por conta da viagem anterior. Digo o meu nome no meio de umas 10 pessoas, esse balcão é sempre meio confuso. São pessoas da Odebrecht, a turma da Zorzi, outros despachantes, além das pessoas que tem que se aventurarem sozinhas. Junte tudo isso um monte de Angolanos e uma fila que parece não ter fim... Vamos lá.

Bagagem entregue e eu ainda com cara de bobo, olhando para qualquer lugar, sou chamado pelo rapaz da companhia, ele me informa que devo ir para um restaurante no último andar do aeroporto até as 20:00 h. Epa, perai, mas o vôo não será as 19:00 h. O atendente com uma má vontade daquelas, me informa que o avião atrasou e que só deve sair por volta das 23:30 h. Quem legal eh? Que jeito, o que não te solução, solucionado está.

Vai para frente e para trás e entro no avião... 7 horas depois chego a Angola. (Spíndola deixa de enrolar e fala logo o que você quer)

Bom, voltei e comprei uma máquina nova. Espero que o blog fiquei ainda mais legal. Obrigado pelos e-mails enviados, vou responder a todos.

:)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Spli. Obrigada pela gentileza de ter me deixado um recadinho no Orkut. Esses pequenos gestos fazem uma grande diferença. Vc deixou grande saudade por aqui, posso até falar que uma grande falta. Sua simpatia e despreendimento fazem muito bem às pessoas. Agradeço de coração por fazer parte de seu círculo. Fica com Deus aí, e continue sendo esse menino educado, gentil e cavalheiro que vc é. Que Deus acompanhe sempre seus passos. Ah, tô aguardando a foto das peçonhentas, viu? Vc sabe do que se trata. Beijos