segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Carnaval em Angola

Caboclo de lança - Casa em Olinda - Pernambuco - Brasil


Esse meu carnaval foi digamos, igual. Não igual aos outros carnavais, mas igual aos outros finais de semana. Soube de algumas iniciativas, algumas poucas, que tiveram pela cidade, contudo preferi ficar em casa. A melhor oportunidade foi no sábado à tarde, quando houve em um condomínio aqui perto, uma espécie de carnaval improvisado. Vieram até aqui me chamar para o tal carnaval, contudo eu estava dormindo. Uma pena!

Durante todo final de semana foram programas dedicados a festa que foram exibidos pela Globo. Procurei assistir muito rapidamente estes, não queria ficar lembrando. Dessa forma vi o Galo da Madrugada e os trios elétricos de Salvador. Hoje quando acordei ainda estava passando os desfiles das Escolas de Samba.

Se meu carnaval não foi dos melhores, pelo menos meu ano promete. Estou cada dia mais inserido no trabalho. O carnaval, que é uma comemoração, deixo para quando tiver realmente o que comemorar, quando o meu trabalho tiver terminado e for bem sucedido.

Até lá, muito trabalho e foco!

Nenhum comentário: