segunda-feira, outubro 23, 2006

Comecei uma dieta, e em 14 dias, perdi duas semanas!
















Fiz uma lista de objetivos ao vim para Angola, as prioridades são:


1° Dar o máximo no trabalho e crescer profissionalmente
2° Continuar estudando (através do MBA on-line da FGV - começando)
3° Fazer um regime


Quanto aos dois primeiro, tudo indo bem. Mas o terceiro, ihhhhhh, essa minha eterna vida de sanfona. Como tenho muito tempo livre no fim-de-semana, e tenho um amigo que adora cozinhar, Eduardo, ficamos na cozinha, literalmente, colocando a mão na massa.


Esse sábado fomos as compras, supermercado é de lei nesse dia, compramos coisas para a semana e para o almoço. O cardápio era arroz a piemontesa com um file acebolado e molho de vinho verde. Estava muito gostoso, somando isso a duas garrafas de vinho que eu derrubei, um Português verde e um Chileno tinto, pense no que deu. Comi feito um tanque de guerra, parecia até que eu estava na África. Por fim um bolo de chocolate e cama, dormi a tarde toda.


Domingo Eduardo fez um frango com molho de alcaparras. Estava fantástico! Mais uma refeição maravilhosa e tantas outras calorias, e eu achando que ia passar fome aqui. Os restaurantes aqui são bem fraquinhos, mas quem precisa de restaurante, em casa é muito melhor.


Resultado da brincadeira, ou eu me cuido agora ou vou voltar um bolão para o Brasil. É porque não dá mesmo.


Mas, tristezas lipídicas à parte, to melhorando na cozinha. Família quando voltar vocês vão adorar me ver. Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, Ô plizinho!!!!.....

Vou tratar de fazer regime por aqui então pq qdo tu chegar vai ser a tal da farra gastronômica aqui né? Valeime misericórdia, hehehehe!!!

Muito bom os posts de hj e de ontem, viu?

Te amo! Saudades!

Anônimo disse...

Spíndola! Vi o nick de Lyud comentando sobre esse teu blog e não resisti... vim olhar as tuas peripécias em Angola. Interessante a vida por aí. Aproveita!

Beijos, Mariana Ferraz

Anônimo disse...

Oi Spin,,,finalmente visitei o seu blog. Confesso que fiquei com água na boca, viu? E, como já tive o prazer de aproveitar dos seus dotes culinários, pode crer que vou querer repetir a dose, agora com mais razão ainda. Beijo enorme patu, fica com Deus e muito sucesso.